Mais lidas
Esportes

Equipe de futebol de Apucarana pega Araruna no Estádio Olímpio Barreto

.

Na preparação do futebol, a equipe de Apucarana obteve três vitórias - Foto: TNonline
Na preparação do futebol, a equipe de Apucarana obteve três vitórias - Foto: TNonline

O time sub-21 de futebol de campo de Apucarana fará neste sábado, às 19h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Antigo Bom Jesus da Lapa), contra Araruna, a primeira apresentação na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). Na preparação para a competição, a equipe do técnico Matheus Appa Broze conquistou três vitórias, marcou seis gols e levou apenas um. 

Na próxima segunda-feira o jogo será contra Foz do Iguaçu, às 19h30, também no “Olímpio Barreto”. Os dois melhores times da chave avançam para a segunda fase dos JAP´s.
Na modalidade de futebol pela divisão A, Apucarana foi campeã nos jogos de 1982, realizados em Umuarama. A cidade ainda foi vice em 1980, 1990, 1993 e 1999 e obteve a terceira colocação em 1997.

Na estreia neste sábado, Apucarana deverá atuar com Willian (Ciriaco); Barreto, Jajá, Alemão e Renan; Reinaldo, Bryan, Douglas e João Ricardo; Bruno (Braian) e Kenu (Dadinho).

No meio de semana na preparação para os JAP´s, Apucarana venceu o Jardim Ponta Grossa por 3 a 0, com gols de Emerson, Kenu e Renan. O adversário está disputando o Campeonato Amador da Primeira Divisão na cidade.

Antes deste amistoso os apucaranenses haviam vencido o Shangai Futebol Clube por 1 a 0 e o Clube Atlético Cambé sub-21 por 2 a 1.
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber