Mais lidas
Esportes

Handebol apucaranense vai iniciar campanha neste sábado nos JAPs

.

O time de handebol de Apucarana joga contra Cascavel na primeira rodada - Foto: Divulgação
O time de handebol de Apucarana joga contra Cascavel na primeira rodada - Foto: Divulgação

A equipe masculina de handebol de Apucarana faz neste sábado, às 17 horas, no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, a sua estreia na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAp´s), enfrentando Cascavel. A partida é válida pelo Grupo B. 

Também pela mesma chave, neste sábado, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Professor Osmar Panício, em Jandaia do Sul, duelam Campo Mourão e Bom Sucesso.
No Grupo A estão as agremiações de Colorado, Francisco Alves, Foz do Iguaçu e Maringá, que disputa a Liga Nacional da modalidade, sendo apontada como grande favorita ao título.
Ainda na primeira fase da modalidade, Apucarana realizará mais dois jogos. Neste domingo, no Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, às 16 horas, o adversário será Campo Mourão. Já na segunda-feira, às 21 horas, no mesmo local, os apucaranenses encaram Bom Sucesso, que foi campeão na divisão B dos JAP´s em União da Vitória. 

Segundo colocado nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s) nesse ano em Faxinal, o handebol de Apucarana contará com os jogadores Alessandro, Alécio, Gabriel Storm, Gabriel Silva, Luan, Guilherme, Allison, Anderson, Angelo, Bruno, Danilo, Felipe, Rodrigo, Ricardo, Marcos e Matheus.

OUTRAS MODALIDADES - Também neste sábado, Apucarana inicia a sua participação nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), badminton (m e f), ciclismo (m), judô (m e f), karatê (m e f), tênis de mesa (m e f), xadrez (m e f) e vôlei de praia (f).
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber