Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Cinco cidades da região disputam os Jogos Abertos do Paraná

.

Arapongas vai competir em oito modalidades na divisão A dos JAP´s - Foto: Divulgação
Arapongas vai competir em oito modalidades na divisão A dos JAP´s - Foto: Divulgação

Além de Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Faxinal e Ivaiporã são as outras cidades da região que vão disputar a 60ª edição da fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), até o próximo dia 26 na “Cidade Alta”.

Arapongas mandará representantes nas modalidades de badminton (masculino e feminino), ciclismo (m e f), ginástica rítmica, judô (m), rugby (m), tênis de mesa (m), vôlei de praia (f) e xadrez (m e f). Com tradição na modalidade, o ciclismo entra como esperança em busca de medalhas. 

Bom Sucesso vem para os JAP´s no handebol (masculino e feminino). O time masculino estreia neste sábado, às 21 horas, no Ginásio de Esportes Osmar Panício, em Jandaia do Sul, contra Campo Mourão. A equipe feminina de Bom Sucesso fará a sua primeira apresentação nesta segunda-feira, às 19h30, no Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, em Apucarana, diante de Cascavel.

O município de Faxinal vai competir no futsal feminino. A estreia será nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio de Esportes Eros Boscardin Torres, em Cambira, contra Guarapuava. Na fase inicial, Faxinal também enfrenta Colombo na próxima quarta-feira e Vera Cruz do Oeste na quinta-feira. Os dois confrontos também serão em Cambira.

Já a cidade de Ivaiporã vai participar da fase final A dos JAP´s no tênis de mesa pelos dois naipes.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber