Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Palmeiras confirma contratação do lateral Diogo Barbosa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, 25, é o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2018.

O contrato deve ser assinado na semana que vem, em São Paulo, após a realização dos exames médicos do jogador.

Nascido em Terra Nova do Norte-MT, o lateral começou sua carreira profissional no Vila Nova-GO.

Em 2010 transferiu-se ao Vasco. Passou por Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás. Em 2016, no Botafogo, teve uma boa fase e acabou sendo contratado pelo Cruzeiro.

No time de Minas Gerais, neste ano, Barbosa esteve no time que conquistou a Copa do Brasil. Ele atuou em 59 jogos e fez dois gols, um deles contra o Palmeiras.

Barbosa vem para a posição do lateral Egídio, que passou a ser muito criticado pela torcida do time alviverde após ter perdido o pênalti que culminou com a eliminação do time da Copa Libertadores de 2017. O jogador não tem sua situação definida, e poderá deixar o clube em 2018.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber