MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em casa, Cruzeiro cede empate ao Avaí no fim do jogo

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro saiu perdendo para o Avaí, conseguiu a virada, mas acabou cedendo empate em 2 a 2 no fim em duelo nesta quarta (15), no Mineirão, válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Um dos nomes da partida foi o garoto J

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2017, 21:55:00 Editado em 15.11.2017, 21:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro saiu perdendo para o Avaí, conseguiu a virada, mas acabou cedendo empate em 2 a 2 no fim em duelo nesta quarta (15), no Mineirão, válido pela 35ª rodada do Brasileiro.

continua após publicidade

Um dos nomes da partida foi o garoto Judivan, de 22 anos. Após conviver com uma gravíssima lesão no joelho que o deixou longe dos gramados por dois anos e meio, o atacante entrou na etapa final e anotou o segundo gol celeste.

Apesar das poucas chances criadas, o Avaí foi quem abriu o marcador no primeiro tempo. O time catarinense teve cobrança de pênalti após toque de Henrique no atacante Rômulo. Júnior Dutra cobrou mal, mas converteu.

continua após publicidade

Os anfitriões já eram melhores no primeiro tempo, mas só conseguiram balançar as redes na etapa final. Na assistência de Diogo Barbosa, Thiago Neves pegou a sobra e deixou tudo igual.

Aos 29 minutos, Judivan entrou em campo. Em pouco tempo, o atacante participou de lance que gerou um pênalti para o Cruzeiro —escolhido para bater, ele garantiu a virada.

A noite parecia perfeita aos cruzeirenses até que Júnior Dutra voltou a marcar. No apagar das luzes, aos 47 minutos, o atacante do Avaí cabeceou para o fundo do gol após cruzamento de Caio César.

continua após publicidade

Com o resultado, o Cruzeiro chega a 55 pontos e se mantém no G-5. Já o Avaí, na briga contra o rebaixamento, segue na vice-lanterna, com 36 pontos.

CRUZEIRO

Fábio; Rafael Galhardo (Bryan), Léo, Digão e Diogo Barbosa (Judivan); Henrique e Lucas Romero; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Jonata (Elber). T.: Mano Menezes.

continua após publicidade

AVAÍ

Douglas Friedrich; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Pedro Castro (Luanzinho) e Marquinhos (Caio); Júnior Dutra e Rômulo (Maurinho). T.: Claudinei Oliveira.

continua após publicidade

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Cartões amarelos: Digão, Léo, Thiago Neves (CRU); Judson, Douglas (AVA)

Gols: Júnior Dutra (AVA), aos 21min do primeiro tempo; Thiago Neves (CRU), aos 13min, Judivan (CRU), aos 33min, e Júnior Dutra (AVA), aos 47min do segundo tempo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em casa, Cruzeiro cede empate ao Avaí no fim do jogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!