MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida do Flamengo protesta em CT e fala em 'salário em dia, porrada em falta'

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alguns torcedores do Flamengo acordaram cedo nesta quarta-feira (15) -feriado da Proclamação da República- e foram para a porta do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, protestar contra a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2017, 15:00:00 Editado em 15.11.2017, 15:00:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Alguns torcedores do Flamengo acordaram cedo nesta quarta-feira (15) -feriado da Proclamação da República- e foram para a porta do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, protestar contra a má fase do time e os resultados modestos na temporada. As organizadas convocaram a manifestação e estenderam diversas faixas na entrada do centro de treinamento. Ovos e pipoca também terminaram arremessados para simbolizar o sentimento da torcida em relação ao elenco.

continua após publicidade

Pelo menos 100 pessoas estiveram presentes e pressionaram os atletas que chegavam para as atividades no local de trabalho. Foram pedidas as saídas dos jogadores Alex Muralha, Gabriel, Márcio Araújo, Rafael Vaz, Romulo, Mancuello e outros. Críticas aos dirigentes também marcaram a manifestação, principalmente ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e aos diretores Fred Luz e Rodrigo Caetano.

A chegada do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, foi bastante tumultuada. Alguns torcedores cercaram e chutaram o carro do dirigente, que terminou com uma lanterna quebrada. Foi o suficiente para esquentar o clima entre manifestantes e seguranças.

continua após publicidade

Algumas faixas tinham dizeres fortes: "Salário em dia, porrada em falta", "Não nascemos em 2013, são 122 anos", "Se damos a vida, exigimos que vocês deem o sangue", entre outras.

Gritos de "time sem vergonha" e exigindo raça na reta final do ano foram ouvidos a todo o momento. O clube precisou reforçar a segurança e chamou viaturas da Polícia Militar para evitar maiores problemas.

Ao encerramento do treino, o técnico Reinaldo Rueda falou sobre a manifestação. Ele vive o momento mais tenso desde que veio ao Brasil para comandar o clube mais popular do país.

"Sabemos que essas cobranças acontecem pelas circunstâncias que enfrentamos. O torcedor tem todo o direito de fazer isso, mas creio que é uma situação que só pode se resolver com trabalho. Precisamos melhorar", encerrou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida do Flamengo protesta em CT e fala em 'salário em dia, porrada em falta'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!