Mais lidas
Esportes

Renato Augusto é mantido no time; Daniel Alves será capitão

.

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL

LONDRES, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) - O meia Renato Augusto ganhou mais uma chance com Tite como titular da seleção brasileiro. Ele foi confirmado na equipe que inicia o jogo contra a Inglaterra no treino da tarde desta segunda (13) em Londres.

O amistoso, marcado para esta terça-feira (14), às 18h, será o último jogo da equipe na temporada.

O ex-corintiano era a única dúvida do treinador para a partida. Antes do começo dos treinos na Europa, Tite pretendia testar Willian e Philippe Coutinho juntos.

A mudança estava programada para acontecer na sexta (10) em Lille no amistoso contra o Japão. Mas o teste não pode ser feito. Coutinho se apresentou com dores na coxa esquerda e teve que ficar de fora da partida, vencida pelo Brasil, por 3 a 1.

Com Coutinho recuperado para o jogo em Wembley, o técnico decidiu escalar todos os titulares.

O time contará com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Em Londres, Daniel Alves será o capitão pela terceira vez na era Tite.

Depois do amistoso contra os ingleses, a seleção terá apenas dois amistosos antes do anúncio dos convocados em maio. Em março, o Brasil enfrentará a Rússia e a Alemanha.

Desde que assumiu o time nacional, Tite coleciona 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O jogo contra a Inglaterra será o primeiro do time sob comando do treinador contra uma seleção europeia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber