Mais lidas
Esportes

Baiano FC e Pirapó/Ubatuba empatam fora de casa pelo 10º Regional do Vale do Ivaí

.

O campo do Pirapó sedia nesta quarta-feira mais uma rodada do Campeonato do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br
O campo do Pirapó sedia nesta quarta-feira mais uma rodada do Campeonato do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br

Os times do Baiano Futebol Clube e do Pirapó/Multividros/Ubatuba, de Apucarana, empataram pela quarta rodada da segunda fase do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.

No Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli, pela categoria aspirante, o Baiano empatou por um gol com a equipe local. Em seguida, pela categoria titular, Lunardelli e Pirapó/Ubatuba também ficaram no 1 a 1. O tento do Pirapó foi marcado pelo atacante Willian Tarta, que é o artilheiro da competição com 16 gols. 

Os outros resultados da rodada foram: aspirante – Juventude 3 x 1 Vila Nova, de Pitanga, e Vila Bonfim, de Bom Sucesso 1 x 0 Novo Itacolomi. Titular – Juventude 1 x 1 Vila Nova e Vila Bonfim 3 x 0 Novo Itacolomi. 

Nesta quarta-feira ocorre a quinta e penúltima rodada da segunda fase. Em Pitanga, o Vila Nova recebe a Vila Bonfim; no Pirapó, a equipe local encara o Novo Itacolomi e em Jandaia do Sul, o Juventude pega o Lunardelli. Os jogos da categoria aspirante começam às 14h30, e as partidas da categoria titular terão início às 16h30.
O Baiano FC lidera a categoria aspirante com 8 pontos. Na categoria titular, a Vila Bonfim lidera com 8 pontos, seguida por Pirapó/Ubatuba e Vila Nova 6.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber