Mais lidas
Esportes

Atlético-MG se reúne com Robinho e tem 'conversa muito boa' por renovação

.

ENRICO BRUNO E THIAGO FERNANDES

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Robinho já começou a conversar com a diretoria do Atlético-MG para ficar no clube em 2018.

Autor dos dois gols do time mineiro no empate por 2 a 2 com o Bahia, na noite desse domingo (12), o atleta de 33 anos revelou que já houve uma reunião entre Marisa Alija Ramos, advogada que gerencia a sua carreira, e a cúpula alvinegra.

"Teve uma conversa muito boa entre eu, a diretoria, minha advogada também. Acho que a gente está aí caminhando pra um bom final. Agora, tem que ter paciência. Nosso objetivo é terminar o ano bem. Me adaptei muito bem à cidade, ao clube também. A tendência é essa [renovação com o clube]", disse à rádio "Itatiaia".

Por outro lado, em rápido contato com o UOL Esporte, Marisa Alija, advogada do atleta, comentou que nenhuma proposta concreta foi realizada pelo clube para tentar estender o vínculo do jogador.

"Não houve nenhum contato até o momento referente à renovação. Eu tenho conversa aberta com o clube, mas até o momento nenhuma proposta efetiva de renovação", disse.

Autor de seis gols e três assistências desde a chegada de Oswaldo de Oliveira à Cidade do Galo, Robinho não esconde que a mudança no comando técnico foi fundamental para a sua melhora de rendimento.

"Claro que o Oswaldo... não sei se ele vai permanecer para o ano que vem, a gente não sabe, é a diretoria que decide. Mas é um treinador que deu confiança pra todos os jogadores, pra mim, pro Fred, pros jogadores que estão ali na frente. E a gente conseguiu voltar a jogar bem. Mas independente do treinador que for ficar, a gente já está adaptado ao Atlético e sabe o que tem que fazer para conquistar o carinho da massa e continuar a jogar bem", afirmou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber