MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Santos tenta recuperar a vice-liderança e abrir vantagem no G4

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o sonho do título distante, o Santos tentará se aproximar nesta segunda (13) da classificação direta para a Libertadores. Em quarto, com 56 pontos, o time enfrenta a Chapecoense (SporTV), às 20h, na Arena Condá. Em caso d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2017, 20:55:00 Editado em 12.11.2017, 20:55:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o sonho do título distante, o Santos tentará se aproximar nesta segunda (13) da classificação direta para a Libertadores. Em quarto, com 56 pontos, o time enfrenta a Chapecoense (SporTV), às 20h, na Arena Condá.

continua após publicidade

Em caso de vitória, o time dirigido interinamente por Elano poderá abrir uma vantagem de oito pontos para o Botafogo, sexto colocado. Hoje, o último classificado para a competição sul-americana é o Flamengo, que soma 50 pontos

O Cruzeiro, em quinto, já está classificado para o torneio.

continua após publicidade

Conquistar posições na tabela também fará a diferença por conta da premiação paga pela CBF. O vice recebe R$ 11,3 milhões, enquanto o terceiro ficará com R$ 7,7 milhões. O segundo colocado é o Grêmio, que foi aos 58 pontos após empatar com o Vitória.

O Santos chegou a vislumbrar a conquista do campeonato, mas o Corinthians se recuperou nas últimas rodadas e poderá ser campeão nesta quarta-feira. O líder ficará com o título se derrotar o Fluminense, em Itaquera.

Contra a Chapecoense, Elano não terá Bruno Henrique, suspenso. O zagueiro David Braz está com um edema na coxa e é dúvida para o jogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Santos tenta recuperar a vice-liderança e abrir vantagem no G4"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!