Mais lidas
Esportes

Santos tenta recuperar a vice-liderança e abrir vantagem no G4

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o sonho do título distante, o Santos tentará se aproximar nesta segunda (13) da classificação direta para a Libertadores. Em quarto, com 56 pontos, o time enfrenta a Chapecoense (SporTV), às 20h, na Arena Condá.

Em caso de vitória, o time dirigido interinamente por Elano poderá abrir uma vantagem de oito pontos para o Botafogo, sexto colocado. Hoje, o último classificado para a competição sul-americana é o Flamengo, que soma 50 pontos

O Cruzeiro, em quinto, já está classificado para o torneio.

Conquistar posições na tabela também fará a diferença por conta da premiação paga pela CBF. O vice recebe R$ 11,3 milhões, enquanto o terceiro ficará com R$ 7,7 milhões. O segundo colocado é o Grêmio, que foi aos 58 pontos após empatar com o Vitória.

O Santos chegou a vislumbrar a conquista do campeonato, mas o Corinthians se recuperou nas últimas rodadas e poderá ser campeão nesta quarta-feira. O líder ficará com o título se derrotar o Fluminense, em Itaquera.

Contra a Chapecoense, Elano não terá Bruno Henrique, suspenso. O zagueiro David Braz está com um edema na coxa e é dúvida para o jogo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber