Mais lidas
Esportes

Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Derrotas de Botafogo e Flamengo, além do empate do empate do Vasco, foram ótimos resultados para as demais equipes que buscam uma vaga na próxima Taça Libertadores. Mas o empate em 2 a 2, entre Bahia e Atlético-MG, na Fonte Nova, não foi bom para nenhum dos dois lados. As duas equipes chegam a 46 pontos e ficam quatro pontos atrás do Flamengo, o sétimo colocado.

Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a chance de disputar a próxima Libertadores fica cada vez menor para os dois times. Situação ainda mais complicada para o Atlético, que começou 2017 com muita expectativa e pode ficar fora da principal competição de clubes da América do Sul depois de cinco participações consecutivas.

Se a temporada 2017 de Robinho não foi das melhores, a reta final do atacante tem sido para colocar uma dúvida na diretoria do Atlético sobre a renovação de contrato. Pela terceira vez o camisa 7 marcou dois gols no mesmo jogo. Antes do feito diante do Bahia, Robinho já tinha marcado duas vezes contra Atlético-PR e Cruzeiro. Os gols na Fonte Nova garantiram um pontinho ao Galo.

BAHIA

Jean, Eduardo, Tiago, Thiago Martins, Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Zé Rafael (Vinícius, aos 39 do 2º) e Allione (Régis, aos 30 do 2º); Mendoza e Edigar Junio. T.: Paulo Cézar Carpegiani

ATLÉTICO-MG

Victor, Bremer, Roger Bernardo, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago (Marlone, aos 32 do 2º), Elias, Otero (Luan, aos 11 do 2º) e Valdívia (Gustavo Blanco, aos 16 do 2º); Robinho e Rafael Moura. T.: Oswaldo de Oliveira

Gols: Robinho (A), aos 4min do 1º tempo; Edigar Junio (B), aos 9min e aos 18min, e Robinho (A), aos 28min do 2º

Cartões amarelos: Zé Rafael (B), Matheus Mancini, Valdívia e Luan (A)

Público pagante: 29.769

Renda: R$ 917.391

Estádio: Fonte Nova, em Salvador

Juiz: Raphael Claus (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber