Mais lidas
Esportes

Roger Federer bate Jack Sock e estreia com vitória no ATP Finals

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neste domingo (12), Roger Federer estreou com vitória na edição de 2017 do ATP Finals. O tenista suíço venceu o americano Jack Sock pelo placar de 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/5), em jogo válido pela primeira rodada da competição, disputada em Londres.

Federer já iniciou a partida com excelentes devoluções, largando com quebra em cima de Sock. A vantagem adquirida foi suficiente para que o suíço fechasse a parcial em 6/4.

O primeiro set teve um lance curioso. Após erro não forçado, Sock viu Federer subir à rede já com o jogo parado e se abaixou. O suíço jogou a bola na rede, para surpresa do americano, que esperava levar uma bolada do adversário.

Sem quebras, a segunda parcial foi decidida no tiebreak. Melhor para Federer, que se aproveitou de dupla falta decisiva do adversário e venceu por 7 a 5, confirmando seu triunfo.

Ainda neste domingo, também pelo grupo Boris Becker, Marin Cilic e Alexander Zverev se enfrentam em jogo com início previsto para as 18h (de Brasília).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber