Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Colégio Mater Dei é destaque no Grande Prêmio Caixa de Atletismo

.

Professor Silvio Capelari com as alunas que se destacaram em Cornélio Procópio | Foto: TNonline
Professor Silvio Capelari com as alunas que se destacaram em Cornélio Procópio | Foto: TNonline

Com quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e outra de bronze, a equipe feminina do Colégio Mater Dei, de Apucarana, foi destaque na última etapa do Grande Prêmio Caixa de Atletismo, em competição que foi realizada na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Cornélio Procópio. 

O evento, que reuniu atletas de colégios públicos e particulares de 12 municípios do Estado, foi desenvolvido nas categorias pré-mirim e mirim, nos naipes masculino e feminino.
O estabelecimento de ensino apucaranense, dirigido pelo professor Osvaldo Massaji Ohya, foi representado pelas alunas Maria Eduarda Gomes, Ana Luiza Duarte, Isabella Bongiolo Sandoli, Gabriela Brosso Said e Luiza Pinheiro. Também competiu o aluno Paulo Augusto Pereira. Todos eles são treinados pelo professor Sílvio Capelari. 
Maria Eduarda trouxe duas medalhas para Apucarana: ouro na prova de 600m e prata nos 60m. Ela ainda ficou em quarto lugar no salto em distância. Ana Luiza foi medalha de ouro no salto em distância e obteve a quarta posição nos 600m. Isabella foi bronze no salto em distância e ficou quinto lugar nos 60m. Gabriela foi a quarta colocada nos 60m e Luiza ficou em quinto no salto em distância e em sexto nos 600m.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber