Esportes

Definidos os semifinalistas do Paranaense da Terceira Divisão

Da Redação ·
O Rolândia Esporte Clube goleou o União Nova Fátima por 8 a 2 em Apucarana - Foto: Divulgação/REC
O Rolândia Esporte Clube goleou o União Nova Fátima por 8 a 2 em Apucarana - Foto: Divulgação/REC

Rolândia Esporte Clube e Verê e Independente São Joseense e Batel, de Guarapuava, esses serão os confrontos da fase semifinal do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2017. Em breve, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgará as rodadas de ida e volta da nova fase da competição.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, com quatro partidas, aconteceu a nona e última rodada da primeira fase do campeonato. 

Em Apucarana, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, na maior goleada do campeonato, o Rolândia bateu o União Nova Fátima por 8 a 2. Em Verê, no Estádio Vila do Mar, o Verê goleou o Sport Campo Mourão por 5 a 1. No Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, Cambé e Independente empataram sem gols e em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionédis, o Batel venceu o Grecal pelo placar de 3 a 0. 

continua após publicidade

A classificação final da primeira fase ficou assim: 1º) Rolândia e Independente com 18 pontos; 3º) Batel 17; 4º) Verê 14; 5º) Cambé 12; 6º) Sport 9; 7º) Arapongas 6; 8º) Grecal 3; e 9º) União Nova Fátima 1.
Os jogadores Robinho, do Independente, com 8 gols, Patrick, do Cambé, e Marcelo, do Verê, com 6, são os principais artilheiros da competição.