Mais lidas
Esportes

Palmeiras cede três gols no primeiro tempo e perde para o Vitória

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sistema defensivo do Palmeiras falhou novamente. Nesta quarta (8), o time alviverde cedeu três gols no primeiro tempo ao Vitória e perdeu a segunda partida seguida no Brasileiro.

Com a derrota por 3 a 1 para o time de Salvador, que luta contra o rebaixamento, o Palmeiras vai brigar para não sair do G-4 nas cinco rodadas que faltam para o fim do campeonato.

A equipe alviverde continua na quarta posição, três pontos à frente do Cruzeiro, o quinto colocado.

O Vitória, com eficiência, conseguiu aproveitar os erros de marcação e as falhas individuais dos zagueiros do Palmeiras.

Aos 15 minutos de partida, com gols de Yago e Tréllez estava 2 a 0 para o time da casa, dirigido pelo técnico Vagner Mancini.

O primeiro gol do time rubro-negro saiu após cruzamento do lado esquerdo da defesa do Palmeiras. O segundo, após falha do zagueiro Juninho.

O capitação Dudu, após cruzamento de Keno, fez o único gol do Palmeiras aos 19 minutos de jogo. Dois minutos depois, o ataque do time paulista teve uma chance clara para empatar.

Mas aos 39 minutos do primeiro tempo, novo erro. Após um corte errado da zaga, a bola sobrou novamente para Yago, que concluiu.

O primeiro tempo acabou com seis finalizações do time do Vitória. Metade delas entrou no gol de Fernando Prass.

No segundo tempo, enquanto o time da casa tentou ao máximo administrar o jogo, o Palmeiras não mostrou nenhum empenho em tentar reverter o resultado ou, pelo menos, obter ao menos um ponto.

O Palmeiras jogou sem Mina e Borja convocados para a seleção da Colômbia.

A campanha de Alberto Valentim, agora, soma três vitórias, um empate e duas derrotas. Foram dez gols sofridos e treze marcados.

VITÓRIA

Fernando Miguel; Patric, Kanu (Renê), Wallace e Geferson; Filipe Soutto (Ramon Menezes), José Wellison (Carlos Eduardo), Yago, Uillian Corrêia e David; Trellez. T.: Vagner Mancini

PALMEIRAS

Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egidio; Bruno Henrique (Fernando), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Alejandro Guerra), Erik (Róger Guedes) e Dudu. T.: Alberto Valentim.

Estádio: Barradão, em Salvador

Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA - FIFA)

Cartões amarelos: Yago, Ullian Corrêia, José Wellison e Renê (VIT); Mayke (PAL)

Cartão vermelho: Ullian Corrêia (VIT)

Gols: Yago (VIT), aos 7 minutos e aos 39 minutos, Trellez (VIT), aos 15 minutos, e Dudu (PAL), aos 21 minutos do primeiro tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber