Mais lidas
Esportes

Selecionado Paranaense vai disputar a 1ª Copa de Seleções Estaduais Sub-20

.

O mês de novembro traz novidades aos amantes do futebol. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realiza a primeira edição da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Em seu primeiro ano, a disputa contará com a participação de equipes dos 27 Estados brasileiros, e vai reunir atletas nascidos a partir de 1997. A competição vai acontecer em cinco fases. Na primeira, dois grupos de duas seleções cada, disputam partidas de ida e volta para avançar. Na segunda fase, serão 24 equipes divididas em oito grupos de três seleções cada, disputando turno único.

As oito Seleções classificadas avançam para a terceira fase e serão divididas em quatro grupos de duas Seleções (disputa de jogo único). Na quarta fase serão quatro times distribuídos em dois grupos de dois, novamente em disputa de jogo único. Os dois finalistas chegam à quinta fase para definir o campeão também em jogo único.

A sede da Seleção Paranaense será o Estádio Municipal do Pinhão, localizado em São José dos Pinhais. A Seleção entra na competição já na segunda fase e sua estreia é contra a Seleção do Espírito Santo, na segunda rodada, que acontece no dia 1º de dezembro. Na terceira rodada, é a vez de enfrentar a Seleção do Rio Grande do Norte, no dia 3.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber