Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Senador Zezé Perrella volta ao Cruzeiro como presidente do Conselho

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Zezé Perrella está de volta ao cotidiano do Cruzeiro. O senador da república pelo PMDB-MG foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do clube celeste nesta terça-feira (7).

Candidato único, ele voltou ao Cruzeiro em um acordo entre oposição e situação. Wagner Pires de Sá, eleito mandatário em 2 de outubro passado, apoiou o candidato.

O apoio da situação ao ex-cartola foi costurado por Itair Machado, novo vice de futebol da equipe. O antigo dirigente do Ipatinga é amigo de Zezé desde a década passada e teve a incumbência de aproximá-lo da diretoria.

A eleição para a presidência do Conselho Deliberativo foi feita no Parque Esportivo do Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte, entre a tarde e a noite desta terça, e contou com a participação de 316 conselheiros do clube.

O advogado Sérgio Santos Rodrigues (candidato à presidência), Gilvan de Pinho Tavares (atual mandatário) e Wagner Pires de Sá (futuro presidente) estiveram no local para votar em prol do retorno de Zezé Perrella.

O senador também participou do pleito. Bruno Vicintin, vice de futebol durante o último mandato de Gilvan, não compareceu ao Parque Esportivo.

Zezé foi presidente do Cruzeiro entre 1995 e 2002. Neste período, ele venceu duas edições de Copa do Brasil e uma da Libertadores da América.

Ele voltou ao clube em 2009 e o deixou em 2011. No ano seguinte, foi substituído por Gilvan de Pinho Tavares.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber