Mais lidas
Esportes

Pilotos londrinenses dominam o Campeonato Estadual de Kart

.

A competição aconteceu no final de semana no Kartódromo Luigi Borghesi - Foto: Divulgação
A competição aconteceu no final de semana no Kartódromo Luigi Borghesi - Foto: Divulgação

O Paraná tem 12 novos campeões de kart. O Campeonato Paranaense terminou neste final de semana, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, superando todas as expectativas.

Os pilotos da casa dominaram a competição. Os londrinenses conquistaram sete títulos, com Mauro Carvalho sendo campeão na categoria Sênior B; Gabriel Bonilha, na Cadete; Gabriel Sgarione, na F-4 Graduados; Eduardo Giglio, na F-4 Sênior; Sérgio Hayashi, na F-4 Super Sênior; Natan Brito, na Novatos; e Luiz Fernando, categoria na Júnior Menor. 

Curitiba ficou com três títulos, tendo José Muggiati Neto como campeão  na categoria Júnior; Leonardo Cruz, na Shifter; e Douglas Pierosan na categoria Super Sênior. Santa Catarina fez o campeão da categoria Graduados, com Jean Morlo, ao passo que o título da categoria Júnior Menor foi para o Rio grande do Sul, com Heitor Dall’Agnoll.

O Campeonato Paranaense de Kart teve promoção e organização da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio do Crillon Pace Hotel.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber