Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Diego, Fernandinho e Coutinho ficam fora do treino da seleção

.

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL

PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Com dores na coxa esquerda, o meia Diego, do Flamengo, será submetido nesta terça (7) a um exame de imagem pelo médico Rodrigo Lasmar.

Ele se apresentou na tarde desta terça em Paris e não participou do treino no estádio do Paris Saint-Germain. Diego ficou de fora do último jogo do Flamengo por causa das dores. Ele não enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro.

Mais cedo, ele fez fisioterapia na capital francesa.

O volante Fernandinho, do Manchester City, também ficou de fora do treino. Segundo a comissão técnica, o jogador apenas fez os trabalhos de recuperação já previsto pelo clube inglês.

Praticamente fora da partida de sexta (10) por causa de dores na coxa esquerda, o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, também não treinou.

Nesta sexta (11), o Brasil enfrenta o Japão, em Lille. Na próxima terça (14), o time enfrentará a Inglaterra, em Londres.

Os dois amistosos fecham a temporada da seleção neste ano.

Até o anúncio dos convocados para a disputa da Copa, Tite contará com mais dois amistosos em 2018 -enfrentará a Rússia, em Moscou, e a Alemanha, em Berlim.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber