Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Eleição do Vasco se inicia com trios, 'fila do mensalão' e boca de urna

.

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A eleição presidencial do Vasco, que se iniciou pontualmente às 9h, teve um início tranquilo. A rua General Almério de Moura, onde se situa o portão principal, foi tomada por panfletagens, bandeiras e muita boca de urna. Trios elétricos tocavam sambas-enredos dos candidatos. Os oposicionistas Fernando Horta e Julio Brant chegaram cedo e foram um dos primeiros a votar.

Filhos do atual presidente Eurico Miranda, Álvaro e Eurico Brandão, gerente da base e vice de futebol respectivamente, foram para o corpo a corpo com os eleitores e também ajudavam na logística do pleito.

Brant, seu vice Alexandre Campello, e Horta também conversaram com os sócios em clima amistoso.

Antes da abertura dos portões, uma grande fila se formou, mas o andamento, até o momento, é de tranquilidade.

Eurico Miranda já se encontra presente em São Januário, mas preferiu não votar logo de cara.

BATE-BOCA

Um eleitor do candidato Fernando Horta teve um pequeno bate-boca com um dos fiscais da eleição. O argumento da pessoa que trabalhava no pleito era de que o sócio queria voltar para a urna para averiguar em quem tinha votado. Com a negativa, foi retirado por segurança do clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber