MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Roger pede 66% de aumento e 'pacote' fora da realidade botafoguense

BERNARDO GENTILE RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Artilheiro do Botafogo na temporada, Roger ainda não sabe quem defenderá na próxima temporada. Vinculado ao clube carioca, o jogador deu prioridade ao time atual e realizou uma proposta de renovação.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2017, 08:20:00 Editado em 07.11.2017, 08:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BERNARDO GENTILE

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Artilheiro do Botafogo na temporada, Roger ainda não sabe quem defenderá na próxima temporada. Vinculado ao clube carioca, o jogador deu prioridade ao time atual e realizou uma proposta de renovação. A oferta, no entanto, não agradou a diretoria. Os dirigentes do clube viram um 'pacote' fora da realidade do clube e enviarão, ainda nesta semana, uma contraproposta para manter o camisa 9.

A ideia inicial do jogador é um aumento salarial de 66%, fazendo que os vencimentos passem de R$ 150 mil para R$ 250 mil. Além disso, Roger e seu empresário pedem luva, auxílio moradia e bônus por metas atingidas. O Botafogo entende que o pacote ficou muito caro e tentará chegar a um denominador comum na negociação.

continua após publicidade

O problema é que Roger está valorizado no mercado e já recebeu proposta de outro clube. Além disso, mantém conversas com o Corinthians, hoje o grande favorito para contar com o camisa 9. A diretoria do Parque São Jorge iniciou as tratativas antes mesmo de o jogador precisar passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor renal. Seu empresário, Marquinhos Neves, tem bom relacionamento com os paulistas.

O Botafogo, por outro lado, decidiu pela renovação apenas após a descoberta do tumor, quando Roger já conversava com outros clubes. O clube carioca, então, viu seu artilheiro na temporada mostrar disposição de respirar novos ares.

Vale lembrar que Roger mostrava-se interessado em renovar o contrato há vários meses, enquanto o Botafogo preferia esperar. Nesse processo, o Alvinegro renovou com outros destaques como Bruno Silva (até o fim de 2018), Rodrigo Pimpão (2019) e Rodrigo Lindoso (2019).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Roger pede 66% de aumento e 'pacote' fora da realidade botafoguense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!