Esportes

Pirapó/Ubatuba vence a primeira na segunda fase do Regional do Vale do Ivaí

Da Redação ·
O Pirapó/Multividros/Ubatuba está na final do Campeonato Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br
O Pirapó/Multividros/Ubatuba está na final do Campeonato Regional do Vale do Ivaí - Foto: www.oesporte.com.br

O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba conseguiu neste domingo à tarde no campo do Pirapó, em Apucarana, a primeira vitória na segunda fase do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria titular, ao derrotar o Lunardelli por 2 a 0, com gols de Willian Tarta e Samir.

continua após publicidade

Também pela categoria titular, em Pitanga, o Vila Nova bateu o Juventude, de Jandaia do Sul, por 2 a 1 e em Novo Itacolomi, o time da casa ficou no 2 a 2 com a Vila Bonfim, de Bom Sucesso.

Pirapó/Ubatuba, Novo Itacolomi, Vila Bonfim e Vila Nova somam 5 pontos. O Lunardelli tem 3, e o Juventude 0.

continua após publicidade

Pela categoria aspirante no Pirapó, Baiano Futebol Clube e Lunardelli empataram por um gol. O meia-atacante Miller fez o tento do Baiano. Nos outros resultados, o Vila Nova ganhou do Juventude por 2 a 0 e o Novo Itacolomi derrotou a Vila Bonfim por 3 a 2.

O Baiano lidera a categoria com 7 pontos, seguido por Vila Bonfim e Novo Itacolomi 4; Lunardelli e Vila Nova 3; e Juventude 2.

No próximo domingo será realizada a quarta rodada da segunda fase. Os jogos são: Juventude x Vila Nova, Vila Bonfim x Novo Itacolomi e Lunardelli x Pirapó. Os jogos da categoria aspirante começam às 14h30, e os confrontos da categoria titular terão início às 16h30.