Mais lidas
Esportes

Eurico não desanima com empate do Vasco e foca na Libertadores

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Faltando dois dias para a eleição do Vasco, o presidente Eurico Miranda surgiu inesperadamente na sala de imprensa do Maracanã para emitir um comunicado aos jornalistas. Adotando o discurso no início do Campeonato Brasileiro de que a equipe iria "para as cabeças" na competição, ele não desanimou com o frustrante empate em 1 a 1 neste sábado com o Vitória.

"Vim para dar um comunicado rápido. O nosso objetivo continua, estamos no caminho, contra tudo e contra todos. Com certeza vamos chegar no nosso objetivo, a Libertadores", declarou.

Caso o Vasco tivesse vencido os baianos, ingressaria no grupo de classificação para a Libertadores. Por conta disso, o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado:

"Realmente o resultado foi ruim. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Fizemos uma partida ruim em todos os aspectos. O Vitória nos pressionou. Nos preparamos para enfrentar com dois de área, mas com as substituições que precisamos fazer, a pressão resultou no gol de empate".

O jogo marcou o retorno do atacante Luis Fabiano após mais de dois meses afastado por conta de lesão. Ele recebeu um cartão amarelo e ficou suspenso para a partida da próxima quarta-feira (8), contra o Santos, na Vila Belmiro (SP). O jogador foi substituído no intervalo por Andrés Rios.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber