Mais lidas
Esportes

Vitória empata no fim e impede Vasco de entrar no grupo da Libertadores

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco sofreu empate com o Vitória em 1 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo, no Maracanã, neste domingo (5), e perdeu a chance de ingressar no grupo da Libertadores. Para isso, bastava ter vencido, uma vez que o rival Flamengo, que estava três pontos a frente, perdeu para o Grêmio na partida deste domingo válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira o time do técnico Zé Ricardo visita o Santos na Vila Belmiro (SP). O Vitória vai enfrentar o Palmeiras, jogando em casa, no mesmo dia.

O Vasco abriu o placar logo aos 9 minutos após falta cobrada por Nenê na intermediária onde Breno, de peixinho, empurrou para rede. Este foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa do Vasco.

Animado com o 1 a 0 no placar, o Vasco seguiu pressionando e, aos 16 minutos, levou susto ao goleiro Fernando Miguel em chute de Mateus Vital que desviou na zaga.

Aos 25 minutos, Nenê fez boa jogada pela esquerda, tocou para Andrés Rios e o argentino, com categoria, chutou a bola na trave esquerda do gol do Vitória.

O Vitória conseguiu empatar aos 46 minutos do segundo tempo após Patric cruzar para André Lima que matou no peito e chutou sem chances para o fundo do gol.

VASCO

Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Henrique (Paulinho); Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu; Luis Fabiano (Andrés Rios)

T.: Zé Ricardo

VITÓRIA

Fernando Miguel; Patric, Wallace Reis, Kanu e Juninho; Ramon (André Lima), José Weilson (Fillipe Souto) e Yago; Neilton (Carlos Eduardo), Tréllez e David

T.: Vagner Mancini Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Público/Renda: 12.990 (pagante); 15.811 (presentes)/R$ 464.515,00

Cartões amarelos: Luis Fabiano (VAS); Kanu, Juninho, Neilton (VIT)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Breno, aos 9 minutos do primeiro tempo (VAS); e André Lima, aos 46 minutos do segundo tempo (VIT)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber