MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Palmeiras vai fazer reclamação à CBF de árbitro do clássico

DIOGO SALGADO E JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim como o restante do time, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, não gostou da arbitragem de Anderson Daronco no clássico contra o Corinthians neste domingo (5), na casa do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2017, 20:20:00 Editado em 05.11.2017, 20:20:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIOGO SALGADO E JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assim como o restante do time, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, não gostou da arbitragem de Anderson Daronco no clássico contra o Corinthians neste domingo (5), na casa do adversário. Na derrota por 3 a 2, o alviverde questiona o impedimento de Romero no primeiro gol e a não expulsão do volante Gabriel por ter voltado ao campo sem autorização após atendimento médico. Por isso, o dirigente prepara uma reclamação formal para ser enviada nesta segunda-feira (6), à CBF.

"Nós faremos reclamação à CBF. Temos o relatório, vamos enviar um vídeo. É jogo importante, não pode ter erro de direito. Foram dois erros de direito", afirmou o dirigente, que assim como o restante do time, não quis culpar o árbitro pelo resultado. "O Corinthians jogou melhor."

continua após publicidade

Ao preparar o envio de uma reclamação, o dirigente espera cobrar uma outra postura da arbitragem no Campeonato Brasileiro. "Temos de cobrar o profissionalismo, como nos cobram", disse o presidente.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras viu o Corinthians abrir oito pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Palmeiras vai fazer reclamação à CBF de árbitro do clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!