Mais lidas
Esportes

Por questões físicas, Willian está fora do Palmeiras contra o Corinthians

.

DIOGO SALGADO E JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Alberto Valentim vai ter um desfalque no clássico com o Corinthians, neste domingo (5), na casa do adversário. Por questões físicas, Willian foi vetado da partida. O atacante deve seguir o trabalho de transição até ser liberado pelo departamento médico. O jogador está fora desde o jogo com a Ponte Preta, no dia 20 de outubro, por conta de um edema na coxa direita.

O jogo deste domingo é decisivo para o Palmeiras definir as suas pretensões no Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, ficará apenas dois pontos atrás do arquirrival na liderança do nacional.

Sem Willian, o Alberto Valentim deve escalar o Palmeiras com: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Mina e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja. A equipe vem de um bom momento, após garantir dez pontos nos quatro duelos derradeiros - além de derrotar Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio, o alviverde empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro na última segunda-feira, no Allianz Parque.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber