Esportes

Baiano Futebol Clube e Pirapó/Ubatuba jogam em casa pelo 10º Campeonato do Vale do Ivaí

Da Redação ·
O Baiano Futebol Clube lidera a segunda fase do Regional com 6 pontos |  Foto: www.oesporte.com.br
O Baiano Futebol Clube lidera a segunda fase do Regional com 6 pontos | Foto: www.oesporte.com.br

Invictas na segunda fase do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, as equipes do Baiano Futebol Clube (aspirante) e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba (titular) atuam neste domingo à tarde no campo do Pirapó, diante do Lunardelli. Os duelos são válidos pela segunda rodada da nova fase da competição.

continua após publicidade

A partida da categoria aspirante começa às 14h30 e o jogo da categoria titular terá início às 16h30.

O Baiano FC, treinado por Donizete Urtado, tentará a terceira vitória na segunda fase. Se vencer neste final de semana praticamente garante vaga para a semifinal. Na rodada passada o time apucaranense venceu o Novo Itacolomi por 2 a 1, com gols de Silvinho e Luan. 

continua após publicidade

A equipe lidera a competição com 6 pontos, seguida por Vila Bonfim 4; Lunardelli e Juventude 2; Novo Itacolomi 1; e Vila Nova, de Pitanga 0.

Vindo de dois empates (Vila Nova e Novo Itacolomi), o Pirapó/Ubatuba busca a primeira vitória na segunda fase. Mas a tarefa é difícil, pois o Pirapó vai enfrentar o Lunardelli, que na rodada anterior goleou o Juventude, de Jandaia do Sul, por 6 a 3.

Pela categoria titular, Novo Itacolomi e Vila Bonfim lideram com 4 pontos, seguidos por Lunardelli 3; Pirapó/Ubatuba e Vila Nova 2; e Juventude 0.

continua após publicidade

Os outros jogos são os seguintes: Vila Nova x Juventude e Novo Itacolomi x Vila Bonfim.