Esportes

Baiano vence e Pirapó fica no empate com o Novo Itacolomi pelo 10º Regional

Da Redação ·
O Baiano FC, do atacante Barata, também está disputando o Amador de Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br
O Baiano FC, do atacante Barata, também está disputando o Amador de Apucarana - Foto: www.oesporte.com.br

Em confrontos válidos pela segunda rodada da segunda fase do 10º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, disputados nesta quinta-feira no estádio municipal de Novo Itacolomi, o Baiano Futebol Clube somou mais três pontos na categoria aspirante, enquanto o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba voltou a empatar na competição pela categoria titular.

continua após publicidade

O Baiano, que lidera a segunda fase com 6 pontos, venceu o Novo Itacolomi pelo placar de 2 a 1, com gols de Silvinho e Luan. Em seguida, o Pirapó/Multividros/Ubatuba ficou no 1 a 1 com o Novo Itacolomi. O atacante Willian Tarta fez o gol da equipe apucaranense e Jean marcou para a agremiação local.

Os outros resultados da segunda rodada foram: aspirante – Vila Bonfim 3 x 1 Vila Nova, de Pitanga e Lunardelli 2 x 2 Juventude. Titular – Vila Bonfim 0 x 0 Vila Nova, de Pitanga, e Lunardelli 6 x 3 Juventude, de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Os times do Novo Itacolomi e da Vila Bonfim lideram a categoria titular com 4 pontos, seguidos por Lunardelli 3; Pirapó/Ubatuba e Vila Nova 2; e Juventude 0.

Neste domingo será realizada a terceira rodada da segunda fase. Os jogos são: Vila Nova x Juventude, Novo Itacolomi x Vila Bonfim, e Pirapó x Lunardelli. Os jogos da categoria aspirante começam às 14h30 e as partidas da categoria titular terão início às 16h30.