Esportes

Campeonato Paranaense de Kart tem as primeiras provas nesta sexta-feira

Da Redação ·
Competição conta com a presença de pilotos de vários estados - Foto: Mário Ferreira/Divulgação
Competição conta com a presença de pilotos de vários estados - Foto: Mário Ferreira/Divulgação

O Campeonato Paranaense de Kart prossegue nesta sexta-feira (03/11), com o primeiro dia de provas. A programação começou às 8 horas, com a realização dos treinos livres. Os treinos classificatórios para a definição dos grids de largada das categorias da manhã foram a partir das 9h30 e as primeiras baterias a partir das 10h40. As categorias da tarde terão treinos livres a partir das 13 horas, os treinos classificatórios serão a partir das 14h50 e as primeiras baterias a partir das 16h40.

continua após publicidade

Neste sábado, as provas (segunda bateria) serão a partir das 8h40 e as provas finais a partir das 10h30 para as categorias da manhã. O pódio das categorias da manhã está marcado para às 12h15. As da tarde terão a segunda bateria a partir das 14 horas e as finais a partir das 16 horas. A premiação aos campeões está prevista para 18h15.

O Campeonato Paranaense de Kart terá promoção e organização da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio do Crillon Pace Hotel.

continua após publicidade