Mais lidas
Esportes

Apucarana será sede dos PARAJAPs 2018

.

Apucarana vai sediar os Jogos Abertos. Foto: Tribuna do Norte
Apucarana vai sediar os Jogos Abertos. Foto: Tribuna do Norte

O município de Apucarana foi escolhido através de votação para ser sede dos 7ª Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs), em 2018.A eleição foi nesta quinta-feira (2), na Comissão Central Organizadora (CCO), dos 6º PARAJAPs, em Maringá. Apucarana disputou com Cascavel e obteve cinco votos, contra três de Cascavel.

“Todos os municípios que estão participando dos PARAJAPs foram convocados para votarem na escolha da cidade sede. Oito municípios comparecem e depositaram seus votos e por maioria de votos a cidade sede escolhida foi Apucarana”, explicou Emerson Venturini, Supervisor de Esporte de Rendimento da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Apucarana já esta acostumada a sediar grandes eventos esportivos, e os PARAJAPs é um novo desafio. “Mais um desafio que nos trará grandes emoções, com novas oportunidades de aprendizado”, disse a secretaria de esportes de Apucarana, Jossuela Pinheiro.

Os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Maringá.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber