Mais lidas
Esportes

Jogador é expulso antes de jogo começar por agredir torcedor

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Patrice Evra, lateral-esquerdo do Olympique de Marselha (FRA), foi expulso nesta quinta-feira (2) antes do início da partida do seu time contra o Vitória de Guimarães (POR) pela quarta rodada da Liga Europa.

Apesar de a partida ser disputada em Portugal, diversos torcedores franceses marcaram presença e durante o aquecimento proferiram vários insultos contra Evra e seus companheiros, que revidaram as agressões verbais também com insultos, segundo relatos em redes sociais de jornalistas presentes no estádio.

Ao término do aquecimento, alguns torcedores invadiram o campo e uma grande confusão se formou. No tumulto, Evra acertou um chute na cabeça de um homem que não teve o seu nome divulgado.

Diante da atitude, o árbitro húngaro Tamas Bagnar mostrou o cartão vermelho. Assim, Evra se tornou o primeiro jogador na história da Liga Europa a ser expulso antes de a bola rolar. Ele não estava escalado entre os titulares e ficaria no banco de reservas.

A partida terminou com triunfo do Vitória de Guimarães por 1 a 0. com gol de Hurtado aos 35 minutos do segundo tempo. Apesar do resultado, o time francês se mantém na segunda colocação do Grupo I, com seis pontos. Os portugueses aparecerem no terceiro posto, com quatro.

Evra foi nome constante na seleção francesa até o ano passado e esteve no grupo que ficou com o vice-campeonato da Eurocopa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber