Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Barcelona só empata, e Roma bate Chelsea na Liga dos Campeões

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Barcelona perdeu seus 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões nesta terça-feira (31). Na Grécia, o time espanhol não passou de um empate por 0 a 0 com o Olympiacos, após perder chances claras de gol contra uma defesa bem armada.

Os astros Lionel Messi e Luis Suárez foram responsáveis por desperdiçar as oportunidades mais cristalinas do time. Já o brasileiro Paulinho, que vinha de boas atuações, foi titular, mas fez partida apagada e acabou substituído no segundo tempo.

O resultado mantém o Barça na liderança do grupo D, com 10 pontos em quatro jogos. Em segundo está a Juventus, com sete pontos, seguida pelo Sporting, com quatro —os dois empataram por 1 a 1 nesta terça, em Lisboa. Já o Olympiacos, com apenas um ponto, segura a lanterna da chave.

GOLEADA ROMANA

Pelo grupo C da principal competição europeia, a Roma voltou a marcar três gols no Chelsea, mas dessa vez saiu vitoriosa do duelo com os ingleses.

Após empatar por 3 a 3 na terceira rodada da Liga dos Campeões, o time italiano derrotou os comandados de Antonio Conte por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma, em duelo da quarta rodada também disputado nesta terça.

O goleiro Alisson foi um dos destaques da Roma, que chegou a ser pressionada depois de ter aberto o placar, mas segurou a vantagem graças às boas defesas e segurança do goleiro. El Sharaawy fez dois gols e Perotti definiu a vitória da equipe treinada por Eusebio Di Francesco.

O resultado deu a liderança da chave à Roma, que foi a oito pontos, contra sete do agora vice-líder Chelsea. O Atlético de Madri, que empatou por 1 a 1 com o Qarabag, é o terceiro com três, seguido do time azerbaijano, que tem dois.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber