Mais lidas
Esportes

Piloto apucaranense vence a sexta etapa da Copa Norte de Enduro FIM

.

Prova em Califórnia teve a participação de 76 pilotos de toda a região - Foto: Divulgação
Prova em Califórnia teve a participação de 76 pilotos de toda a região - Foto: Divulgação

O piloto Fernando Francisco Fortuna, de Apucarana, foi um dos destaques da sexta e penúltima etapa da Copa Norte Paranaense de Enduro FIM, que aconteceu neste domingo na Fazenda Eucalipto na estrada da Jacucaca em Califórnia. O apucaranense foi o primeiro colocado na categoria E-35, em prova que reuniu 76 pilotos e recebeu o nome do piloto Fábio Natel.

O segundo colocado foi Marcelo de Souza Barroso, de Loanda, seguido por Cláudio Luiz Garcia Gallo, de Astorga.

O piloto anfitrião João Guilherme Vanzela obteve a primeira posição na categoria E-1. Na categoria E-2, André Estevam Dal Bem, de Grandes Rios, foi o vencedor. Carlos Beluco, de Astorga, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria E-45. Pela categoria E-4, o campeão da etapa foi Adriano Colli Dias, de Mandaguaçu. O araponguense Anderson Sartori foi o primeiro colocado na E5-A, enquanto Luiz Fernando Chicarelli, de Cambira, obteve a primeira posição na E5-B.

Também participaram da competição pilotos de Faxinal, Maringá, Rolândia, Londrina, Telêmaco Borba, Tamarana, Guarapuava, Cambé, Jaguapitã, Prado Ferreira, Marialva, São Carlos do Ivaí e Bom Sucesso.

A competição tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), e o apoio da Blindex, Eriton Motos, GP1 Kawasaki, Dropmud e Strokes. 

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber