Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Júlio César “Bigato” conquista o título paranaense de jiu-jitsu

.

O apucaranense Júlio César
O apucaranense Júlio César "Bigato" ganhou mais um título na carreira - Foto: Divulgação

Ao vencer neste final de semana a última etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu, o atleta apucaranense Júlio César Guadanhini, o Bigato, do Quati Jiu-jitsu e Clube Feijão, conquistou no ginásio de esportes da Universidade Positivo, em Curitiba, o título da categoria até 35 anos. Foi a sexta conquista estadual do atleta, que já foi campeão mundial, sul-americano e pan-americano na modalidade.

Recentemente em Florianópolis-SC, ele também obteve a primeira colocação na categoria máster II, faixa preta, peso pena, no “Floripa Spring International”.

Agora Bigato continua a sua preparação para disputar a 8ª edição do MSC Sanda Combat de MMA, que ocorrerá no dia 11 de novembro no Cine Teatro Fênix em Apucarana. Na oportunidade, ele enfrentará Giovane Bueno, de Ourinhos-SP, na categoria até 64 quilos. No MMA, Bigato tem oito lutas, com sete vitórias e apenas uma derrota.

Para competir no jiu-jitsu e no MMA, o atleta de Apucarana conta com apoio e patrocínio da Performance 360º, Shiroi, MDV, John Roger e Advocacia Gabi.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber