Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Leandro “Ximura” é bicampeão da Copa Troller de Rally de Regularidade

.

Cláudio Flores e Leandro Moor, o Ximura (ao centro) foram os campeões da categorias Máster - Foto: Divulgação
Cláudio Flores e Leandro Moor, o Ximura (ao centro) foram os campeões da categorias Máster - Foto: Divulgação

O piloto Leandro Pereira Moor, o Ximura, de Apucarana, e o navegador Cláudio Roberto Flores, de Itajaí-SC, venceram a quinta e última etapa da Copa Troller de Rally de Regularidade, disputada neste final de semana em Londrina, e conquistaram o bicampeonato da categoria Máster.

“A dupla foi se afinando durante o campeonato e a parceria entre piloto, carro e navegador foi o fator determinante para a nossa vitória”, comemorou o piloto de Apucarana. “Em 2018 estaremos juntos de novo na Copa Troller”, completa Ximura. 

Campeões, eles somaram 156 pontos durante a temporada. As outras etapas aconteceram nas cidades de Poços de Caldas-MG, Ribeirão Preto-SP, Paulínia-SP e Jaraguá do Sul-SC. A dupla defende a equipe Reiko/Trilha SC.

A corrida no Norte do Paraná foi marcada por um clima muito especial. Os cerca de 120 km da prova foram percorridos em cinco horas, em trechos de lama, neblina, chuva e sol.

Na prova em Londrina, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau-SC, ficaram em segundo lugar, seguidos por Fernando Lage e Rafael Dal Bello, de Belo Horizonte-MG, e Roberto e Jhonatan Ardigo, de Apucarana. Na classificação geral do campeonato, a dupla de Apucarana ficou em oitavo lugar.

Pela categoria Graduados, os cearenses Evanio Magalhães e Aristóteles Neto foram os campeões, cravando 145 pontos. Na categoria Turismo, a dupla Deonilson de Araújo e Leonardo Farias, de Curitiba, estreou com o pé direito e garantiu o título com 152 pontos.

O encerramento da temporada da Copa Troller foi em grande estilo e agora a expectativa dos fãs da competição é a realização do Troller Brasil Festival, rali aberto a todas as marcas 4×4, no próximo dia 11, pelas trilhas da Serra da Mantiqueira em Campos do Jordão-SP.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber