MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arbitragem de Heber Roberto Lopes é questionada por palmeirenses

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O tema arbitragem não passou ileso após o fim do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, ocorrido nesta segunda-feira (30), no Allianz Parque. O lado palmeirense questionou, especialmente, uma decisão de Heber Roberto Lopes no em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2017, 08:20:00 Editado em 31.10.2017, 08:20:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O tema arbitragem não passou ileso após o fim do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, ocorrido nesta segunda-feira (30), no Allianz Parque. O lado palmeirense questionou, especialmente, uma decisão de Heber Roberto Lopes no empate por 2 a 2, que impediu o time alviverde de se aproximar do líder Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O lance em questão ocorreu ainda no primeiro tempo. Após levantamento de bola para a área, Borja venceu disputa com Manoel e desviou de cabeça para o gol de Fábio. Heber Roberto Lopes anulou o lance e marcou falta do atacante colombiano, para protestos de todo o público palmeirense presente no Allianz Parque.

Keno evitou entrar em polêmica, mas questionou a decisão do árbitro. "Acontece isso [tropeço em casa]. Palmeiras pressionou; tentamos. Não sei se foi falta do Borja ali no gol anulado, mas ele deu falta ali. Se não foi, ele nos prejudicou. Tudo bem, faz parte", disse o atacante, que também se esquivou ao ser perguntado sobre o peso do resultado na briga pelo título.

continua após publicidade

"A gente não está brigando, estamos indo jogo a jogo. Temos que botar o Palmeiras na próxima Libertadores", complementou Keno.

O gol anulado de Borja se tornou alvo dos comentários palmeirenses antes mesmo do fim do jogo. Ainda no intervalo, o meio-campista Moisés reclamou da decisão do árbitro que representou Santa Catarina no jogo desta segunda.

"Desde o começo, entramos ligados. Mas, em uma infelicidade, o Juninho tentou tirar e aconteceu o gol contra. Bonito de ver como a nossa equipe jogou; tem o gol, mal anulado, e um pênalti para nós", disse ao SporTV.

continua após publicidade

Depois do jogo, com a cabeça mais fria, Moisés foi mais cauteloso ao tratar o assunto no programa 'Bem, Amigos'. "Quando eu virei já vi o Borja cabeceando e marcando o gol. Quando eu virei não consegui ver a falta, só se foi antes de eu virar. Mas vocês estão aí com a TV e podem ver melhor", finalizou.

O empate por 2 a 2 impediu o Palmeiras de encostar ainda mais no líder Corinthians, que não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. A desvantagem para o arquirrival se encontra em cinco pontos às vésperas do encontro pelo segundo turno, marcado para domingo, em Itaquera.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arbitragem de Heber Roberto Lopes é questionada por palmeirenses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!