Esportes

“Canova” bate o Jardim Ponta Grossa pela Primeira Divisão do Campeonato Amador

Da Redação ·
O Campeonato Amador de Apucarana teve a disputa da quarta rodada da primeira fase - Foto: www.oesporte.com.br
O Campeonato Amador de Apucarana teve a disputa da quarta rodada da primeira fase - Foto: www.oesporte.com.br

A equipe da Serralheria Canova obteve neste domingo no campo do Pirapó, a quarta vitória na fase inicial da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Futebol em Apucarana, ao bater o Jardim Ponta Grossa por 2 a 1, com gols de Anderson. João Henrique descontou.

continua após publicidade

Com a vitória neste final de semana, a Canova se manteve na liderança da competição com 12 pontos ganhos.

Na outra partida da rodada, também no Pirapó, o Tupã derrotou o Universo do Rock por 2 a 1, com gols de Éder Leite. Marcel anotou o tento para o Universo do Rock.

continua após publicidade

O confronto entre time do Rildo e Baiano Futebol Clube será transferido para uma outra data. Ocorre que neste domingo o Baiano jogou em Pitanga contra o Vila Nova pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Regional do Vale do Ivaí. 

Também neste domingo aconteceu a quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Apucarana. Destaque para o Ajax que conquistou a quarta vitória ao derrotar o Brooklyn por 4 a 1.
Os demais resultados foram: Serigrafia da Lua 4 x 0 Real Matrix, Lubricenter 1 x 0 Boa Esperança, Real Caseirinho 3 x 1 Ama, Mercearia J.A. Santos 2 x 1 Palmeirinhas e Franca Freitas 3 x 0 União Futebol Clube.