Mais lidas
Esportes

Modesto Roma cita desempenho como fator decisivo para demissão de Levir

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Segundo o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., o desempenho ruim dentro de campo foi o fator principal para a demissão de Levir Culpi. Roma disse ao "SporTV" na noite deste sábado (28) que a queda de rendimento da equipe alvinegra foi o que motivou a direção do clube a dispensar o técnico.

"A primeira análise nós temos que fazer todos os dias, a performance, o desempenho, todas as questões relativas ao futebol. É isso que é mais importante para a gente", afirmou. "A decisão foi tomada hoje [sábado]. Nós entendemos por encerrar o ciclo do Levir."

O Santos oficializou a demissão do treinador poucas horas depois da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Levir Culpi deixou o Santos na terceira colocação da competição.

"Nós analisamos que era a hora que nós podíamos mudar. O Elano assume até o fim do ano. Não é uma situação agradável, eu sou contra mudança de técnico. Mudança de técnico tem que ser pensada como uma alternativa extrema. Nosso técnico tinha sido durante dois anos o Dorival", lembrou Modesto.

O Santos treinará sob o comando do interino Elano durante a semana, para no próximo sábado (4) encarar o Atlético-MG na Vila Belmiro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber