MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Oposição sofre derrota na Justiça em eleição do Vasco

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, obteve importante vitória na Justiça. A oposição entrou com processo para evitar que a atual gestão concedesse 29 títulos honoríficos a sócios. O caso foi julgado pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2017, 15:40:00 Editado em 28.10.2017, 15:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, obteve importante vitória na Justiça. A oposição entrou com processo para evitar que a atual gestão concedesse 29 títulos honoríficos a sócios.

O caso foi julgado pela Justiça e Eurico teve o aval para distribuir os novas nomeações. O ato é visto pela oposição como manobra política, mas não encontrou fundamento em julgamento.

continua após publicidade

Com a decisão da Justiça, Eurico fica com caminho aberto para aumentar o numero de aliados no corpo fixo do conselho deliberativo, o que dá ainda mais força ao mandatário no Vasco.

A eleição no Vasco ocorrerá no dia 7 de novembro. Eurico Miranda será candidato à reeleição. A oposição conta com três nomes até o momento: Julio Brant, Alexandre Campello e Fernando Horta. Existe a possibilidade de uma junção, o que ainda não ocorreu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Oposição sofre derrota na Justiça em eleição do Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!