MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ex-chefão da F-1, Ecclestone diz que ajudava a Ferrari

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone deu declarações em uma entrevista ao jornal italiano "La Reppublica" que causou polêmica na categoria. Ecclestone afirmou que ajudava a Ferrari em sua época comandando a principal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2017, 15:10:00 Editado em 28.10.2017, 15:10:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone deu declarações em uma entrevista ao jornal italiano "La Reppublica" que causou polêmica na categoria. Ecclestone afirmou que ajudava a Ferrari em sua época comandando a principal categoria do automobilismo. “Ajudar a Ferrari era a coisa mais esperta a se fazer. E sempre foi feito de acordo com as regras técnicas. As equipe são importantes para a Fórmula 1, mas a Ferrari é mais do que isso, por isso muitas coisas foram feitas ao longo dos anos para ajudar a equipe de Maranello”, disse Ecclestone.

continua após publicidade

O jornal então pergunta se ele acha que isso é justo e o ex-chefão da Fórmula 1 admite: “não é justo”.

Ecclestone também contou que Max Mosley, ex-presidente da FIA, agia com ele e ainda isentou o diretor de provas Charlie Whiting no caso. “Charlie sempre fez o que era necessário, mas Max [Mosley, ex-presidente da FIA] oferecia ajuda a Ferrari e eu também. A gente queria que a Ferrari vencesse, as equipes gostam de enfrentam uma Ferrari competitiva. Uma coisa é competir contra a Sauber, outra é contra um carro vermelho”, comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-chefão da F-1, Ecclestone diz que ajudava a Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!