Mais lidas
Esportes

Futebol de Apucarana quer manter tradição nos Jogos Abertos do Paraná

.

Time de futebol de campo de Apucarana já venceu dois amistosos |  Foto: www.oeporte.com.br
Time de futebol de campo de Apucarana já venceu dois amistosos | Foto: www.oeporte.com.br

Modalidade que já conquistou sete medalhas para o município na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), sendo uma de ouro, cinco de prata e uma de bronze, o futebol de Apucarana quer manter a tradição no esporte na 60ª edição da competição estadual que vai acontecer de 17 a 26 de novembro na “Cidade Alta”.

Como preparação para a fase final da divisão A, a equipe apucaranense já fez dois amistosos e está com campanha 100%. 

O professor Matheus Appa Brozze, técnico do time, aos poucos vai montando a agremiação ideal para os JAP´s. Auxiliado por Oscavo de Paula Júnior e Luiz Henrique “Jabá”, e tendo todo o respaldo da secretária de Esportes e Juventude, Josuella Pinheiro e do professor Paulo Kisner, o Paulão, Matheus acredita no potencial dos atletas apucaranenses.
O time anfitrião dos JAP´s está no Grupo A, juntamente com Foz do Iguaçu e Araruna. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final.
Também estão no futebol na 60ª edição dos JAP´s, as cidades de Araucária, Tuneiras do Oeste e São José dos Pinhais (Grupo B), Cascavel, Toledo e Guarapuava (C), Francisco Beltrão, Moreira Sales, Capanema e Jacarezinho (D).
Nos amistosos já realizados, Apucarana venceu o Shangai Futebol Clube, da China, por 1 a 0, e o sub-19 do Clube Atlético Cambé por 2 a 1. Os testes aconteceram no Estádio Municipal Olímpio Barreto.
Na vitória sobre o Cambé na última quarta-feira, a equipe iniciou o jogo com Willian; Felipe Barreto, Jajá, Alemão e Pitti; Reinaldo, Douglas, Picheli e João Ricardo; Alan e Braian.

No decorrer da partida, também foram utilizados Matheus Ramos, Ramon, Claudinei, Arthur, Matheus Felipe, Leonardo Felipe, João Pedro, Luís Felipe, Leonardo, Dadinho e Guilherme.

Na próxima quinta-feira a equipe apucaranense tenta acertar mais um amistoso. Poderá ser contra o time sub-17 do Londrina Esporte Clube, às 19h30, no “Olímpio Barreto”.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber