MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zeca entra na Justiça e pede para rescindir contrato com o Santos

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Zeca entrou na Justiça para pedir sua rescisão contratual com o Santos. O clube paulista foi notificado nesta quinta-feira (26) da ação e informou que o pedido do atleta foi negado pelo juiz. Na ação, Zeca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 22:55:00 Editado em 26.10.2017, 22:55:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Zeca entrou na Justiça para pedir sua rescisão contratual com o Santos. O clube paulista foi notificado nesta quinta-feira (26) da ação e informou que o pedido do atleta foi negado pelo juiz.

continua após publicidade

Na ação, Zeca alega que o clube atrasou pagamentos de seu FGTS e diz também que não se sentiu apoiado pelo Santos no episódio em que torcedores tentaram agredir a ele e ao meia Lucas Lima, na semana passada, no desembarque do elenco após partida contra o Sport em Recife.

Segundo dirigentes do Santos, o FGTS e os salários dos jogadores estão em dia.

continua após publicidade

Zeca não apareceu para treinar nos últimos dois dias. Após o elenco receber folga do técnico Levir Culpi na segunda-feira e na terça, o jogador faltou às atividades de quarta e quinta.

O clube afirmou que o atleta foi liberado para resolver problemas pessoais na quarta, mas não soube explicar o motivo de sua ausência no dia seguinte. A expectativa é que ele volte aos treinos nesta sexta (27).

O lateral esquerdo de 23 anos tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2020. Revelado na própria Vila Belmiro, Zeca já defendeu o time alvinegro em 141 jogos e marcou quatro gols.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zeca entra na Justiça e pede para rescindir contrato com o Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!