Mais lidas
Esportes

Zeca entra na Justiça e pede para rescindir contrato com o Santos

.

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral esquerdo Zeca entrou na Justiça para pedir sua rescisão contratual com o Santos. O clube paulista foi notificado nesta quinta-feira (26) da ação e informou que o pedido do atleta foi negado pelo juiz.

Na ação, Zeca alega que o clube atrasou pagamentos de seu FGTS e diz também que não se sentiu apoiado pelo Santos no episódio em que torcedores tentaram agredir a ele e ao meia Lucas Lima, na semana passada, no desembarque do elenco após partida contra o Sport em Recife.

Segundo dirigentes do Santos, o FGTS e os salários dos jogadores estão em dia.

Zeca não apareceu para treinar nos últimos dois dias. Após o elenco receber folga do técnico Levir Culpi na segunda-feira e na terça, o jogador faltou às atividades de quarta e quinta.

O clube afirmou que o atleta foi liberado para resolver problemas pessoais na quarta, mas não soube explicar o motivo de sua ausência no dia seguinte. A expectativa é que ele volte aos treinos nesta sexta (27).

O lateral esquerdo de 23 anos tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2020. Revelado na própria Vila Belmiro, Zeca já defendeu o time alvinegro em 141 jogos e marcou quatro gols.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber