Mais lidas
Esportes

Colégio Platão vai promover a 2ª edição da Copa de Handebol

.

O handebol vai movimentar o ginásio do Colégio Platão no mês que vem - Foto: Delair Garcia
O handebol vai movimentar o ginásio do Colégio Platão no mês que vem - Foto: Delair Garcia

Vai ocorrer nos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro no ginásio de esportes do Colégio Platão, em Apucarana, a 2ª edição da Copa Platão de Handebol, pelos naipes masculino e feminino. 

A competição nos dias 4 e 5 será realizada pela categoria B (atletas nascidos entre 2003 e 2006). Entre as 8 às 12 horas, as meninas realizam os jogos e, das 13 às 18 horas, a copa segue com os meninos.

Já nos dias 11 e 12, os confrontos ocorrem na categoria A (atletas nascidos entre 2000 a 2003). Entre as 13 às 18 horas do dia 11, apenas os garotos entram em quadra e, na manhã do dia 12, entre as 8 às 12 horas, a copa terá partidas pelos dois naipes.

A competição conta com a presença de 27 equipes, distribuídas entre os colégios Platão, Padre José de Anchieta, Polivalente, Carlos Massaretto, Coronel Luiz José dos Santos, Godomá Bevilacqua Garcia de Oliveira, São José, Nossa Senhora da Alegria e Izidoro Luiz Cerávolo.

Destacando-se entre os times da categoria B, o Colégio Platão, vice-campeão na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) e da Taça Unopar em Londrina. O time é treinado pela professora Sarina Nunes, uma das coordenadoras da competição.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber