Mais lidas
Esportes

Grêmio é recebido com festa em Porto Alegre e presta reverência à torcida

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A chegada do Grêmio a Porto Alegre após o 3 a 0 sobre o Barcelona de Guaiaquil, no Equador, contou com instrumentos, música, gritos e muita festa.

O elenco tricolor desembarcou na capital gaúcha no início da tarde desta quinta-feira (26), com vaga encaminhada à final da Taça Libertadores.

Foram aproximadamente 250 torcedores que encararam o calor da tarde porto-alegrense para receber seus ídolos. O Grêmio desembarcou no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho para grande festa.

Munidos de instrumentos e bandeiras, deram ao local o clima de jogo. Tudo em razão do resultado amplamente positivo contra os equatorianos.

E para reverenciar os aficionados, os jogadores do Grêmio e o técnico Renato Gaúcho foram ao pátio do aeroporto e aplaudiram os que estavam ali.

Mas a euforia fica na torcida. Pelo menos este é o pensamento do técnico Renato Gaúcho, que deixou claro depois do jogo que não quer 'oba-oba'.

Segundo o treinador, nada está decidido e a vaga na decisão só vem ao fim da segunda partida.

Mas para os presentes o que importou foi apenas a festa. A alegria pela volta a uma decisão e a possibilidade real de sonhar com o título embalou gremistas em dia útil e horário de expediente.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber