Mais lidas
Esportes

Futebol de Apucarana vence o Cambé em jogo preparatório para os JAPs

.

A equipe masculina de futebol de Apucarana derrotou o time sub-20 do Clube Atlético Cambé (CAC) por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em partida preparatória para a fase final da divisão A da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). A competição estadual será realizada de 17 a 26 de novembro em Apucarana.

No amistoso os gols de Apucarana foram marcados pelo atacante Braian e pelo meia Dadinho, enquanto Alan Vinícius, cobrando pênalti, descontou para a agremiação cambeense.

Apucarana iniciou a partida com Willian; Felipe Barreto, Jajá, Alemão e Pitti; Reinaldo, Douglas, Picheli e João Ricardo; Alan e Braian. 

No decorrer da partida, o técnico Matheus Appa Broze ainda utilizou os atletas Matheus Ramos, Ramon, Claudinei, Arthur, Matheus Felipe, Leonardo Felipe, João Pedro, Luís Felipe, Leonardo, Dadinho e Guilherme.

No primeiro confronto preparatório para os JAP´s, Apucarana havia vencido o Shangai Futebol Clube, da China, por 1 a 0, com gol de Alemão. Na próxima quinta-feira (02/11) a equipe tenta acertar mais um amistoso. 

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber