Mais lidas
Esportes

Arapongas Esporte Clube volta a perder e se complica na Terceira Divisão

.

O Arapongas Esporte Clube conheceu nesta quarta-feira à noite no Estádio Erich George, em Rolândia, a segunda derrota no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2017. Treinado por Edvaldo Júnior, o time da “Cidade dos Pássaros” perdeu por 1 a 0 para o Rolândia Esporte Clube, que assumiu a liderança da competição com 11 pontos. O Arapongas ocupa a sétima posição com 5 pontos, frutos de uma vitória e dois empates. 

O gol do Rolândia foi marcado pelo atacante Michel, aos 11 minutos do primeiro tempo. A renda somou R$ 4.130,00 para um público pagante de 396.

O time da casa venceu com Júlio César; Tuchê (Neno), João Pedro, Alemão e Wesley; Rhuan, Douglas (Tony), Bruninho e Tharlles; Michel e Vieira. Técnico: Rubens Sanches.

O Arapongas foi derrotado com Bernardo; Romarinho, Felipe, Gabriel e Nelson; Mattos (Renato), Maguila, Paulinho e Léo Paulista; Pedro e Michel. Técnico: Edvaldo Júnior.

Com a derrota em Rolândia o Arapongas ficou distante da classificação para a semifinal do Paranaense. 

No próximo domingo, fora de casa, às 16h30, o Arapongas encara o Verê, que nesta quarta-feira venceu o Batel por 2 a 1, em Guarapuava.

Também neste domingo, às 16h30, jogam União Nova Fátima x Cambé (Apucarana), Sport x Grecal (Campo Mourão) e Rolândia x São Joseense (Rolândia). O Batel folga na rodada neste final de semana.

O Rolândia lidera Terceirona com 11 pontos, seguido por São Joseense 10, Batel 8, Verê 7, Sport 6, Cambé e Arapongas 5, União Nova Fátima 1, e Grecal 0.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber