Mais lidas
Esportes

Sexta etapa da Copa Norte de Enduro FIM será realizada em Califórnia

.

Pilotos de várias cidades da região vão competir em Londrina - Foto: Delair Garcia
Pilotos de várias cidades da região vão competir em Londrina - Foto: Delair Garcia

Será disputada neste domingo (29/10) em Califórnia, a sexta e penúltima etapa da Copa Norte Paranaense de Enduro FIM, prova que terá o nome do piloto apucaranense Fábio Natel. A largada ocorrerá às 10 horas, na Fazenda Eucalipto na estrada da Jacucaca.

A competição, coordenada por Romeu Eurich, acontece pelas categorias E-1, E-2, E-35, E-45, E-4, E-5A e E-5B. Já estão confirmados pilotos de Califórnia, Apucarana, Arapongas, Londrina, Maringá, Rolândia, Astorga e Cornélio Procópio.

Na etapa passada, realizada em Jaguapitã, os pilotos João Guilherme Vanzela, de Califórnia, André Estevan Dal Bem, de Grandes Rios, e Matheus Marques, de Arapongas, foram destaques na competição. O primeiro piloto foi o vencedor da categoria E1, André obteve a primeira posição na E2, enquanto o competidor araponguense subiu no lugar mais alto do pódio na categoria E5-B.

Na etapa de Jaguapitã dois pilotos de Apucarana conseguiram boas colocações. Fernando Fortuna ficou em terceiro lugar na categoria E-35 e Robson Silveira foi o quarto colocado na E-1.

A competição tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), com apoio da Blindex, Eriton Motos, GP1 Kawasaki, Dropmud e Strokes.

As inscrições para a sexta etapa continuam abertas e podem ser feitas no www.copanortepr.com.br. Mais informações com Ronaldo no (43) 99952-0622 e com Romeu no (43) 99974-0130, em horário comercial.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber