Mais lidas
Esportes

'Foi só o primeiro passo', diz Diego sobre vitória do Flamengo

.

'Foi só o primeiro passo', diz Diego sobre vitória do Flamengo - Foto - Coluna do Flamengo
'Foi só o primeiro passo', diz Diego sobre vitória do Flamengo - Foto - Coluna do Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira (25) como visitante e deu importante passo para chegar à semifinal da Copa Sul-Americana. Um dos destaques do time, Diego mantém os pés no chão.

"Foi só o primeiro passo. É um jogo de 180 minutos, e demos o primeiro passo apenas. Ainda tivemos o gol qualificado em uma vitória suada. Agora, vamos pensar no Vasco [pelo Brasileiro]. Não tem tempo para comemorar. Saímos de campo satisfeitos", disse o camisa 10.

O jogador ainda comemorou a volta da tranquilidade ao Flamengo. Segundo ele, os jogadores retomaram a confiança após período conturbado e agora estão em harmonia e poderão render o esperado.

"Nós jogadores queremos agradar a torcida. Transmitir o que sentimos, é uma combinação de fatores. Hoje conseguimos fazer o gol e controlar a partida. Claro que sofremos um pouco no segundo tempo, o que é natural. Nossa torcida merece o melhor e hoje fizemos", completou Diego.

O Flamengo pode até empatar que estará classificado para a semifinal da Sul-Americana. Ao Fluminense só interessa a vitória, o que ainda não ocorreu neste clássico na atual temporada. O duelo de volta será na próxima quarta-feira (1º), novamente no Maracanã.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber