Mais lidas
Esportes

Após afastamento, Róger Guedes volta a treinar normalmente no Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A representação do Palmeiras nesta quarta (25) contou com uma novidade. O atacante Róger Guedes voltou a trabalhar normalmente com o elenco, após pouco mais de dez dias afastado.

O camisa 23 participou do treino técnico junto aos companheiros e está à disposição de Alberto Valentim.

Depois do empate por 2 a 2 com o Bahia, que resultou na demissão de Cuca, Guedes deixou o dia a dia com o elenco e passou a trabalhar separadamente no CT palmeirense.

Ele havia sido cobrado pela diretoria e por atletas do clube. O atacante dedicou-se a evoluir na parte física e novamente ganha uma chance de recuperar espaço no grupo.

Com Róger Guedes, Alberto Valentim contou com quase todos os atletas em campo na reapresentação —o zagueiro Yerry Mina também trabalhou normalmente.

Somente Michel Bastos, Moisés, Guerra e Willian permaneceram na parte interna do centro de treinamento.

Valentim comandou uma atividade técnica e separou os jogadores em três times diferentes.

Em um treino intenso, com direito a marcação pressão e cobrança constante do técnico-interino, os atletas atacavam em três gols diferentes, distribuídos só em uma metade do campo.

Após o trabalho técnico, os jogadores ainda trabalharam finalizações sob o comando de Wesley Carvalho, técnico do sub-20 e auxiliar de Valentim nesta reta final de temporada.

O Palmeiras, agora seis pontos atrás do arquirrival Corinthians e fortalecido na briga pelo título nacional, retorna ao trabalho na tarde desta quinta-feira (26), novamente na Academia de Futebol.

O próximo compromisso do time está marcado para segunda-feira (30), no Allianz Parque, diante do Cruzeiro, em duelo pela 31ª rodada da Série A.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber