Mais lidas
Esportes

Gera derrota o Rolândia e vai disputar o Grupo C da Liga de Londrina

.

O time juvenil do Gera inicia a segunda fase da Liga de Londrina nesta sexta-feira - Foto: Divulgação
O time juvenil do Gera inicia a segunda fase da Liga de Londrina nesta sexta-feira - Foto: Divulgação

Ao derrotar o Rolândia Esporte Clube por 3 a 2 no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico), em Apucarana, o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) se classificou para a segunda fase do Campeonato Regional Juvenil da Liga de Futebol de Londrina.

Na nova fase da competição o Gera está no Grupo C, ao lado de PSTC, Cambé, Portuguesa Londrinense e Santiago. No Grupo D estão Londrina Esporte Clube, Arapongas, Epesmel, Estrela do Norte e Rolândia.

Na primeira fase o Gera venceu Rolândia e Chute Inicial/Corinthians, perdendo para as equipes da Epesmel, Cambé e Londrina. 

A classificação final do Grupo B ficou assim: 1º) Londrina com 15 pontos; 2º) Cambé 12; 3º) Epesmel 9; 4º) Gera 6; 5º) Rolândia 3; e 6º) Chute Inicial 0. 

Grupo A – 1º) PSTC com 13 pontos; 2º) Arapongas 12; 3º) Portuguesa Londrinense 10; 4º) Estrela do Norte 4; 5º) Santiago 3; e 6º) UEL/Junior Team 1 ponto.

Os jogadores Alex, do PSTC, Thaylan, do Estrela do Norte, João Pedro, do Londrina, e Gustavo Tavares, do Gera, com seis gols, são os principais artilheiros da competição.

Nesta sexta-feira, o Gera fará a sua estreia na segunda fase. Vai enfrentar a Portuguesa Londrinense, às 16 horas, em Londrina.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber